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Política de Trocas e Devoluções
Prezado(a) cliente, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento dos Correios ou da transportadora).
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
Conforme disposto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido virtualmente, por motivos de insatisfação pessoal, o consumidor possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para entrar em contato com a OTL Shoes.
A devolução ou troca do produto deverá ser realizada através do envio de um e-mail para contato@otltecnologia.com.br, anexando a nota fiscal de compra e um breve relato da solicitação.
Em casos de dúvidas, entrar em contato através dos telefone (51) 9 9491-7094, em dias úteis e em horário comercial.
É importante que o produto seja devolvido sem indícios de uso (Sujo, marcas na sola, palmilhas, arranhões, amassados…) e juntamente com todos os acessórios e em sua caixa original.
Troca (retorno do item adquirido e envio de um novo produto): O procedimento de retorno do item adquirido não gera custos de frete ao consumidor final. Estes serão suportados pela propria loja.
O procedimento de envio do novo produto, NÃO GERA custos ao consumidor final, desde que o produto escolhido possua um valor superior a R$ 350,00, se inferior, os custos serão suportados pelo consumidor.
Devolução por desistência (retorno do item adquirido e ressarcimento do valor pago):
O procedimento de devolução (retorno) de mercadorias, NÃO GERA custos de frete ao consumidor final. Estes serão suportados pela propria loja.
A devolução é feita por postagem nos Correios. Para devolver o item, nós enviamos ao cliente um código de postagem gratuito por e-mail e WhatsApp. A mercadoria deve ser embalada em sua caixa original e enviada à uma agência mais próxima dos Correios para postagem. Obs.: esse código tem validade de 7 dias corridos para ser utilizado.
Assim que recebido e conferido o produto no estoque da OTL Shoes, o valor pago será ressarcido por completo, desde que o item se encontre em perfeitas condições e de acordo com as exigências para devolução.
A devolução é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de crédito: O valor total do produto é devolvido em uma única vez, mesmo que tenha optado em pagar parcelado. O crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente.
Boleto bancário ou débito em conta e PIX: O valor total do produto é devolvido em uma única vez, através de um depósito que será realizado em até 14 (quatorze) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, portador do mesmo CPF da compra.
Após recebimento e conferência do item adquirido no estoque da OTL Shoes, será realizado o envio do novo produto desejado, dentro do prazo de 7 dias úteis, desde que o item se encontre em perfeitas condições e de acordo com as exigências para devolução.
Em caso de o produto desejado não estar disponível para entrega imediata, por motivo de força maior, e/ou atraso na importação, liberação de carga, atraso da transportadora e/ou correios, o prazo de entrega fica prorrogado.
Se o valor do produto para troca for superior ao valor pago pelo item adquirido, deverá ser paga pelo consumidor a diferença do valor correspondente.
Caso o valor seja inferior, a OTL Shoes fará o ressarcimento referente a diferença entre os dois itens.
Não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail contato@otltecnologia.com.br ou no WhatsApp da loja, conforme mencionado no item 1.2;
A solicitação estiver fora do prazo conforme mencionado no item 1.1;
O produto recebido na importadora não estiver de acordo com as exigências de devolução conforme mencionado no item 1.3.