• Home
  • Meios de pagamentos e Fretes

Meios de Pagamentos e Envios

1. Política de Pagamentos

Como prazamos muito pela segurança de nossos clientes integramos o gateway de pagamento da AppMax para fornecer maior segurança e confiabilidade para nossos clientes estar realizando sua compra através de nosso site de forma segura e transparente.

1.2. Formas de pagamento aceita e tempo para aprovação:
1.2.1 . Cartão de Crédito/débito

Aceitamos pagamento por cartão de crédito e débito.

A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra, mas em alguns casos pode levar até 02 dias úteis. Você receberá um e-mail assim que aprovado.

Em pagamentos via cartão de crédito disponibilizamos parcelamento em até 5x sem juros, sendo parcela minima de R$30,00.

1.2.2. Pix

Pagamento via Pix está disponível dentro da integração com o Mercado Pago. Ao selecionar o pagamento via pix, o código será gerado e ficará disponivel para pagamento em até 30 minutos. Depois deste período, caso o pagamento não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. 

1.2.3 Boletos

Pagamento via Boletos tem validades de 3 dias úteis após serem gerados e levam até 2 dias úteis para serem compensados. (Se pagos em horario comercial) 

2. Política de Envios
2.1. Prazos de Entrega

O Prazo de entrega podem variar de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente, trabalhamos com o PAC e SEDEX em nossa loja 

Prazo de Entrega PAC de 2 a 7 dias úteis, prazo SEDEX de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Entrega PAC de 3 a 7 dias úteis, prazo SEDEX de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Entrega PAC de 3 a 8 dias úteis, prazo SEDEX de 1 a 4 dias úteis.

Prazo de Entrega PAC de 5 a 15 dias úteis, prazo SEDEX de 1 a 4 dias úteis.

Prazo de Entrega PAC de 5 a 15 dias úteis, prazo SEDEX de 1 a 4 dias úteis.

2.2. Prazo de Postagem

A postagem do seu produto é feita após a aprovação de seu pagamento em nossa loja, tendo prazo de 3 dias úteis para efetuar a postagem de sua compra.

2.3. Atraso na entrega

Os principais motivos para atrasos são:

Não habia ninguém para receber o pedido: é indispensavel que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria. (ACOMPANHE SEU PEDIDO ATRAVÉS DO CODIGO DE RASTREAMENTO QUE RECEBEU)

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa. O prazo de reenvio do produto será de até 3 dias úteis, e passará a contar a partir da confirmação do endereço de entrega para repostagem.

Fatores naturais e adversos: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue porem provocar atraso. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail contato@otltecnologia.com.br ou WhatsApp.

Fale Conosco

Para acompanhar o seu pedido você pode clicar no botão abaixo e rastrear sua encomenda

Acessar meus pedido.